sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tekken 3 Hvga Full


Com adição de 14 novos personagens, maior velocidade e recuperações de queda diferenciadas, a Namco conseguiu em Tekken 3 uma das melhores jogabilidades em jogos 3D para o Playstation, se equiparando somente por Soul Blade (Soul Edge), da mesma produtora. O equilíbrio entre velocidade e força de alguns personagens leva o jogador a embates onde o que conta realmente é a habilidade e não o personagem escolhido. Diferente dos jogos anteriores, os personagens adicionais de Tekken 3 não são sub-chefes. Eles são abertos em determinada ordem, à medida que o game é terminado com os jogadores iniciais.

INSTALAÇÃO

1 - Extraia a rom "tekken_3.bin" e jogue no seu sd ou crie uma pasta para ela.
2 - Extraia os dois arquivos do FPse no seu telefone.
3 - Instale primeiro o FPse mas não abra, depois o FPse ativador.
4 - Abra o FPse ativador e clique em pacther.
5 - pronto, agora só abrir o FPse e ir ate a rom do jogo e divertir-se!.




DOWNLOADS





Ben 10 Xenodrome Hvga Full


Transformar, batalha e subir de nível em Ben 10 Ultimate Alien: Xenodrome! Jogue como Ben Tennyson e desbloquear seus poderes alienígenas como ele leva sobre os males da galáxia.Aproveite modo solo história ou batalha contra outros jogadores! 

"É hora do herói!" Ben deve lutar contra os inimigos, coletar todo o DNA estrangeiro novo e aumentar seus poderes alienígenas. Agora é a sua vez de derrubar os Cavaleiros Eternos, Encantriz, e até mesmo alguns inimigos secretos Ultimate. 
Jornada de Ben vai levá-lo até os confins da galáxia e dar-lhe a oportunidade de descobrir todas as novas formas alienígenas.Use Ben para combater o mal e você vai aumentar seus poderes alienígenas e desbloquear potenciais ocultos que você nunca sonhou!

GAMEPLAY NO XPERIA MINI PRO

INSTALAÇÃO

                                                  1 - Instale o apk
                                                  2 - Divirta-se!.



DOWNLOAD


Senha/Password : gamesandroidhvga.com

Download – Ducati Challenge v1.07


 
—- CAMPEONATO MODO
Enfrentar uma série de desafios para se tornar campeão. Ganhe pontos durante as corridas, desbloquear coisas novas e circuitos no modo Desafio rápida. Atualize suas bicicletas e esmagar seus adversários. Utilize combustível aprimorada para melhorar seu desempenho.
—- Challenge Mode RÁPIDA
Escolha o seu passeio, trilha, número de voltas e nível de dificuldade e apenas saltar para a corrida. Mais faixas e bicicletas serão desbloqueados à medida que progredir através do modo de campeonato.



—- Diferentes ângulos de câmera
Ângulos de câmera no jogo transmitir todas as emoções das corridas de alta velocidade em duas rodas. Optar por uma pessoa vista terceiro padrão ou a vista primeira pessoa incrível.
—- Fácil manuseio
Graças ao sistema de manuseio personalizável (incluindo o controle de direção de sensibilidade com base no seu dispositivo inclinada e assistência à travagem), Desafio Ducati oferece controles de fácil utilização para os jogadores de todos os níveis, desde iniciantes a especialistas.
 
Você pode escolher entre as configurações de arcade e simulação para obter a sua experiência de condução favorito.
 
— Qualidade gráfica
Graças à personalização qualidade gráfica, você pode escolher entre três configurações diferentes para obter o melhor desempenho do seu dispositivo: baixa qualidade (sem efeitos), de qualidade média (anti-aliasing ativado), de alta qualidade (anti-aliasing borrão de movimento + + alta qualidade partículas ativado).

 
Galerias de imagens —- e realizações
Os extras de jogo ricos, incluindo conquistas desbloqueáveis e imagens da Ducati exclusivos você pode salvar no seu dispositivo, será a cereja no topo do bolo para todos os fãs da Ducati.
Por favor note que não são capazes de responder a usuários feedback no Google Play – em caso de eventuais problemas na execução do jogo, antes de postar uma crítica ruim, por favor, pedir o nosso apoio na ducati.challenge-android @ dtales.it. Nós estaremos felizes em ajudá-lo!

QR
QR code
QR
QR code
QR
QR code
QR
QR code