quarta-feira, 17 de setembro de 2014

FIFA 15 (Android) Torrent

O FIFA 15 Ultimate Team da EA SPORTS possui mais de 10.000 jogadores de mais de 500 times licenciados.Além disso, mais de 30 ligas e estádios! Monte um time de jogadores de futebol dos sonhos e coloque-os à prova. Da liga inglesa Premier e La Liga, à Bundesliga alemã e mais. Leve a emoção do futebol com você onde quer que você esteja com o mais autêntico jogo de futebol no Google Play.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Clash of Clans

Clash of Clans Clash of Clans é um game de estratégia em tempo real (RTS) com diversos modos de jogo disponíveis. Além de administrar e fortalecer sua aldeia, você pode: jogar o modo campanha, atacando diversos acampamentos Goblin; jogar o modo multiplayer, atacando jogadores online; ou unir-se a clãs para disputar batalhas.
A base do jogo é a sua aldeia, como na maioria dos jogos de RTS. É aqui que você deverá construir estruturas, treinar seus exércitos, criar sua defesa, coletar recursos e preparar-se para os combates. 

Desenvolva sua aldeia

A construção e o desenvolvimento da sua aldeia é a chave fundamental para conseguir atacar seus inimigos. É aqui que você deve juntar a maior quantidade que conseguir de Elixir e Ouro para preparar suas forças e, assim, atacar os Goblins ou os outros jogadores. Você também conquista esses dois recursos atacando inimigos e roubando suas riquezas.
Ambos os recursos podem ser investidos tanto em defesa quanto em ataque, e também na melhoria das coletas de recursos. Esse é o tripé que susta sua aldeia. Lembre-se que quanto mais avançadas forem as estruturas de coletas de recursos, mais rápido você obterá Elixir e Ouro.
Com enormes quantidades de recursos, você poderá melhorar drasticamente sua defesa – algo fundamental para que sua aldeia não seja saqueada e destruída. Manter canhões e muros, por exemplo, são essenciais para reduzir os danos. 

Esmague seus inimigos

Os ataques devem ser preparados com uma grande quantidade de tropas e isso só é possível com a construção de diversos acampamentos – já que cada um deles suporta uma quantidade limitada de guerreiros.
Existe uma série de guerreiros diferentes, que são desbloqueados à medida que você avança de nível. Você também pode comprar: itens decorativos para sua aldeia, estruturas de combate e defesa e coleta de recursos.
Além disso, o jogo conta com um sistema de escudos que podem ser comprados na loja. Eles impedem que sua aldeia seja atacada por um determinado tempo. Porém, assim que você atacar outra aldeia, o escudo será removido.

Entre para um clã

Você só poderá participar de um clã depois que reconstruir o “Castelo do Clã” localizado dentro da sua aldeia. Assim que você conseguir reconstruir o castelo, poderá encontrar aliados para formar uma aliança e disputar o torneio internacional de clãs, em que os primeiros colocados são premiados com “Gems” – a moeda do game.
Reconstruir o castelo custa caro, o que obriga os jogadores há treinar muito no modo single player antes de integrar um clã para lutar contra inimigos reais. O jogo conta com um sistema de chat e ranking de melhores clãs e jogadores para acirrar ainda mais a competição.

Características principais

  • Construa sua aldeia dentro de uma fortaleza invencível;
  • Una-se a diversos outros jogadores para formar um clã;
  • São ao todo 10 unidades exclusivas com vários níveis de upgrade;
  • Defenda sua aldeia com canhões, torres, morteiros, bombas, armadilhas e muros;
  • Luta contra o rei dos Globins em uma campanha épica através do reino.




terça-feira, 9 de setembro de 2014

Thor: O Mundo Sombrio – Dublado

 Thor: O Mundo Sombrio – Dublado


Baixar Grátis:
Baixar Filme Thor: O Mundo Sombrio – Dublado
Baixar Filme Thor: O Mundo Sombrio   Dublado Download
Sinopse: Após os eventos de ‘The Avengers’, Thor regressa a Asgard para continuar a sua demanda para restaurar a ordem em todo o universo, mas uma raça ancestral, liderada pelo vingativo e perigoso Malekith, regressa das profundeza das trevas para mergulhar todo o universo no caos absoluto. Perante um inimigo tão complexo e poderoso que nem Odin e os Guerreiros de Asgard podem combater, Thor deve embarcar na sua aventura mais perigosa e pessoal até à data, que o vai forçar a sacrificar tudo aquilo que mais ama para salvar os nove reinos.
Trailer
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XCbeRub8kA8#t=0
Dados do Filme:
Tamanho: 369 MB ou 900 MB
Formato:
 BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
 
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
 12 Anos
Lançamento: 2014
Qualidade Audio:
 
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Uploaded/Crocko/QueenShare/FreakShare/NetLoad/BitShare/RapidGator/FileVice/LumFile
Rmvb – Dublado
Baixar Filme – Uploaded
Baixar Filme – Crocko
Baixar Filme – QueenShare
Baixar Filme – FreakShare
Baixar Filme – NetLoad
Baixar Filme – BitShare
Baixar Filme – RapidGator
Baixar Filme – FileVice
Baixar Filme – LumFile
Avi – DualAudio
Baixar Filme – Uploaded
Baixar Filme – Crocko
Baixar Filme – QueenShare
Baixar Filme – FreakShare
Baixar Filme – NetLoad
Baixar Filme – BitShare
Baixar Filme – RapidGator
Baixar Filme – FileVice
Baixar Filme – LumFile

ANGRY BIRDS

              ANGRY        BIRDS

ESTR ATÉGIA                                          screenshot de Angry Birds







baIxAR

Grátis
IDIOMA
Inglês
DESENVOLVEDOR
rodrigo birds
DATA DE LANÇAMENTO
09/09/2014
TAMANHO
74.3 M
b
   



O Angry Birds é um famoso jogo no qual o jogador deve usar um estilingue para arremessar pássaros raivosos contra seus inimigos. O título é múlti plataforma e conta com versões paraAndroidiOSWindows PhoneGoogle ChromeFirefoxFacebookWindows e Mac OS. Faça agora o download para jogar angry birds e divirta-se!
Neste game, o usuário controla vários tipos de aves que tentam recuperar os seus ovos roubados por porcos verdes. O objetivo é destruir o máximo possível do cenário, para conquistar mais pontos.

Angry Birds Online

O título mais popular do mundo dos smartphones foi parar nos navegadores de Internet. Angry Birds Online é exatamente igual ao que encontramos nos telefones. Se você é um dos milhares de fãs, não perca tempo para jogar Angry Birds online e se divirta com os passarinhos mais populares do mundo.
A edição online traz uma boa variedade de fases, mas a maioria necessita de login para acesso. Basta entrar com sua conta do Google e curtir à vontade. Além de sete mundos recheados, há três lugares reservados para novas aventuras que estão saindo do forno e um vasto conteúdo extra para ver, jogar e experimentar.
Para curtir ao máximo, é possível ajustar a qualidade do aplicativo para os modos HD (alta definição) ou SD (Standard). O último é especialmente indicado para computadores de menor desempenho. Acesse já!

Angry Birds para Facebook

O jogo chega em versão gratuita para o Facebook e traz novidades, como fases e personagens personalizados para o jogo online. Um exemplo de personalização de personagens é a versão própria do Angry Birds lançado pela banda Green Day, junto com a Angry Birds Friends.
Nesta versão, os artistas Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool aparecem como porcos verdes. O título conta com dez fases e os usuários ainda curtem a música da banda 'Oh Love'.
Uma novidade: antes de mirar no inimigo, é possível escolher a forma atingi-lo. No topo da tela, ao clicar no símbolo de um raio, o gamer tem quatro opções: aumentar o pássaro que está no estilingue, aumentar a velocidade e força do lançamento da ave no estilingue, mirar os inimigos com mais precisão podendo visualizar a trajetória do pássaro e por último fazer com que cenário comece a tremer.
Este recurso, mesmo que o player não tenha mais pássaros para arremessar, serve para deslocar um porco da borda ou estremecer o cenário para derrubar um pedaço de madeira que possa atingir o último bicho preso. No entanto, é importante prestar atenção, pois no topo da tela há um ícone em forma de sardinha enlatada.
É recomendado utilizar este recurso quando o jogador não conseguir passar de fase. Seu efeito é de uma águia gigante que destrói todo o cenário. Depois de utilizá-lo três vezes, é necessário comprar a habilidade. Vinte dessas “magias” saem por apenas 1 dólar.

Angry Birds Lite

Em Angry Birds Lite, o usuário encontra a fórmula que consagrou o sucesso dos pássaros vingadores em uma versão compacta e gratuita. O melhor é que há fases completamente inéditas. Dos 12 níveis presentes, seis estão disponíveis somente nesta versão.

Edições comemorativas

Além da versão original do game, a desenvolvedora Rovio Mobile criou edições especiais para datas comemorativas. Primeiro, foi o Angry Birds Halloween, edição do Dia das Bruxas, que depois foi substituído pela Angry Birds Seasons, uma edição para datas comemorativas.
Além disso, o app ganhou uma edição no espaço, a Angry Birds Space. Outra versão especial é a Heikki, em que os pássaros invadem a Fórmula 1, em homenagem ao piloto finlandês Heikki Kovalainen. Há ainda uma versão com os pássaros da animação Rio: Angry Birds Rio. Faça já o download de Angry Birds e confira!

FRUIT NINJA


  1. SIMULADOREs
  2. FRUIT NINJA 

screenshot de Fruit Ninja

Fruit Ninja é um divertido jogo para AndroidiOSWindows e Windows Phone, cujo desafio principal é fatiar o maior número de frutas possível, sem atingir o máximo de três erros. Sem limite de tempo, frutas são disparadas na direção da tela em quantidade e velocidade variadas. Quanto mais tempo resistir sem erros, mais rápido o game fica. Aumentando, assim, o desafio em cada partida. Não deixe de baixar Fruit Ninja, um jogo que diverte por horas!

Como jogar Fruit Ninja

A jogabilidade explora bem a tela touch screen dos aparelhos. O aplicativo transforma um simples toque em uma espada afiada pronta para cortar qualquer objeto que cruze o caminho.
Os comandos são muito simples e práticos. Para fatiar os morangos, melões, morangos e outras frutas, basta controlar a espada com as pontas dos seus dedos. Sendo assim, arraste-os pela tela até cortar as frutas que voam na sua frente.
Um dos maiores desafios do game é desviar a lâmina das bombas que são atiradas com as frutas. Caso o jogador atinja um explosivo, a sua partida termina na hora.

Escolha o modo do game

Como expansões, também são oferecidas as fases fliperama e zen. O primeiro modo, mais arcade, consiste em fatiar o maior número de frutas durante 60 segundos. Alvos surgem de todos os lados, testando a perícia e a atenção do usuário.
Já o segundo elimina as bombas do cenário, o que facilita o jogo e aumenta o limite da pontuação. Sem os explosivos, o gamer não deve economizar a espada.
Faça o download de Fruit Ninja e abuse dos cortes rápidos para observar diversos tipos de fruta explodindo diante da tela do seu gadget. Transforme-se em um ninja e não deixe nada diante de sua espada afiada! 

BAIXAR
LICENÇA
Grátis para testar
IDIOMA
Inglês
DESENVOLVEDOR
rorigo jogos
DATA DE LANÇAMENTO
09/09/2014
TAMANHO
80.8 Mb