sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Download – Ducati Challenge v1.07


 
—- CAMPEONATO MODO
Enfrentar uma série de desafios para se tornar campeão. Ganhe pontos durante as corridas, desbloquear coisas novas e circuitos no modo Desafio rápida. Atualize suas bicicletas e esmagar seus adversários. Utilize combustível aprimorada para melhorar seu desempenho.
—- Challenge Mode RÁPIDA
Escolha o seu passeio, trilha, número de voltas e nível de dificuldade e apenas saltar para a corrida. Mais faixas e bicicletas serão desbloqueados à medida que progredir através do modo de campeonato.



—- Diferentes ângulos de câmera
Ângulos de câmera no jogo transmitir todas as emoções das corridas de alta velocidade em duas rodas. Optar por uma pessoa vista terceiro padrão ou a vista primeira pessoa incrível.
—- Fácil manuseio
Graças ao sistema de manuseio personalizável (incluindo o controle de direção de sensibilidade com base no seu dispositivo inclinada e assistência à travagem), Desafio Ducati oferece controles de fácil utilização para os jogadores de todos os níveis, desde iniciantes a especialistas.
 
Você pode escolher entre as configurações de arcade e simulação para obter a sua experiência de condução favorito.
 
— Qualidade gráfica
Graças à personalização qualidade gráfica, você pode escolher entre três configurações diferentes para obter o melhor desempenho do seu dispositivo: baixa qualidade (sem efeitos), de qualidade média (anti-aliasing ativado), de alta qualidade (anti-aliasing borrão de movimento + + alta qualidade partículas ativado).

 
Galerias de imagens —- e realizações
Os extras de jogo ricos, incluindo conquistas desbloqueáveis e imagens da Ducati exclusivos você pode salvar no seu dispositivo, será a cereja no topo do bolo para todos os fãs da Ducati.
Por favor note que não são capazes de responder a usuários feedback no Google Play – em caso de eventuais problemas na execução do jogo, antes de postar uma crítica ruim, por favor, pedir o nosso apoio na ducati.challenge-android @ dtales.it. Nós estaremos felizes em ajudá-lo!

QR
QR code
QR
QR code
QR
QR code
QR
QR code

0 comentários:

Postar um comentário