domingo, 3 de março de 2013

Download Jogo HD - Modern Combat 4: Zero Hour v1.0.0 Apk




As variações usuais de opções de controle virtuais devem estar disponíveis quando o jogo for lançado, também, embora eu era muito hábeis com a configuração padrão.

Há também suporte para giroscópio visando, embora nunca tenha sido capaz de chegar muito confortável com esse tipo de coisa, e eu imagino o suporte para Gameloft tipo de controlador estranho Duo Gamer vai estar lá também.



Como é típico com jogos como este, a cena de abertura de Modern Combat 4 é incrivelmente intensa e não perde tempo jogando-o para a direita no meio das coisas. Remanescente de assalto as praias da Normandia na famosa cena de "Saving Private Ryan", você e sua equipe chegará através de barco para as praias do Havaí com todo o tipo de inferno quebra frouxamente em torno de você. Você vai então siga o seu comandante plantel como ele leva para o interior e através de ambientes interiores e exteriores colhendo os inimigos como eles vêm. Existem vários objetivos para completar ao longo do caminho, antes de finalmente chegar a um ponto de extração, que assinala o fim do nível.




O tiroteio em Modern Combat 4 é satisfatório. Inimigos exibido inteligência como eles utilizaram capa, dividir para tentar flanquear seu grupo, e estão em geral cientes de quando é uma hora ruim para fora no aberto. Os cenários de combate ainda tinha esse tipo de sensação mecânica que é típico destes jogos - progredir um pouco através do nível, acabar com um grupo de bandidos, o progresso um pouco mais, correr em bandidos mais, e assim por diante -, mas um inimigo inteligente AI eo uso do motor de física Havok para animações de morte do inimigo cria mais de uma vibe natural. Inimigos instantaneamente ir ragdoll uma vez morto, criando algumas animações de morte interessantes, e eles parecem utilizar suas habilidades de maneiras diferentes a cada vez que você jogar. Eu corri com a mesma seção da primeira missão, duas vezes, e me senti bastante diferente cada vez que ele ajudou a eliminar a sensação de cortador de biscoitos que este tipo de script de eventos às vezes pode criar.


Como Instalar
1. Instale o Apk
2.Baixe Os Dados Via Wifi

Download

0 comentários:

Postar um comentário