sábado, 26 de outubro de 2013

Download – Call of Duty®: Strike Team v1.0.21.39904/Mod Dinheiro Infinito


A Activision, desenvolvedora do Call of Duty, um dos maiores e melhores FPS do mundo, lança uma versão especial para Android!



Descrição
Call of Duty ®: Strike Team oferece uma experiência completa em primeira e terceira pessoa totalmente nova criada especialmente para Tablets e Smartphones. Customize todas as atividades do seu time antes de levá-lo para o combate em diversos ambientes de jogo diferentes.
***Atenção:  O jogo é bem pesado, possui 1,9Gb e não roda em qualquer dispositivo.***


Call of Duty ®: Strike Team possui a capacidade revolucionária para mudar dinamicamente a partir de run-and-gun visão em primeira pessoa para reconhecimento e ataques coordenados esquadrão de visão em terceira pessoa.
O ano é 2020. As tensões estão em alta entre as superpotências mundiais. Em um ataque surpresa, os EUA encontra-se em uma guerra com um inimigo desconhecido. Sua missão é liderar uma equipe de Conjunto de Operações Especiais, em um esforço global para caçar os responsáveis. Jogue o seu caminho. Alternar entre ação em primeira pessoa e terceira pessoa em quase todo o tempo. Estrategicamente customizar os membros de seu esquadrão com armas, perks ou armaduras.
CAMPANHA MODE: Experiência de uma campanha single-player envolvente cheio de épicos, momentos cinematográficos em diversas localidades ao redor do mundo.

SURVIVAL MODE: Coloque as suas habilidades à prova como você lutar contra ondas de inimigos cada vez mais difíceis. Competir contra a família, amigos eo Call of Duty ®: Greve comunidade Equipe de dominação leaderboard.
© 2013 Activision Publishing, Inc. ACTIVISION e Call of Duty são marcas registradas da Activision Publishing, Inc. Todas as outras marcas e nomes comerciais são propriedades de seus respectivos proprietários.
Ao fazer o download, instalar ou usar este aplicativo, você concorda com a política de privacidade da Activision, como pode ser atualizado pela Activision ao longo do tempo. Por favor, visitehttp://www.activision.com/privacy/en/privacy.html para ver política de privacidade da Activision.
Para mais informações, visite:
http://www.callofduty.com/striketeam
Siga-nos no Facebook: www.facebook.com / callofduty
Siga-nos no Twitter: @ CallofDuty
* Conexão WiFi recomendada para OS 4.3
——————————————————————————————————————————————————————————
Informações adicionais
Atualizado: 24 de outubro de 2013
Tamanho: 1,9G (27M APK/29M APK MOD + 1,9G DATA)
Requer Android: 2.0.1 ou superior
Média de avaliações da Google Play: 5,0
Como instalar: Extraia do arquivo .rar o apk para seu Android, extraia o data dividido em 5 partes ou em parte única,  toque no apk e selecione Instalar.
——————————————————————————————————————————————————————————
Atenção: ABAIXO VOCÊ ENCONTRA O SERVIDOR MIRRORUPLOAD. ELE POSSUI OS 16 MELHORES SERVIDORES DA INTERNET (Como Mediafire, 4shared, Rapidshare, Zippyshare…). Basta abrí-lo, clicar em “Go to the download links” e selecionar o servidor de sua preferência. Mais uma novidade do Eu Sou Android para que você possa fazer um download melhor. Agora você irá encontrá-lo aqui em nosso site na maioria das postagens, e como ele tem 16 servidores de qualidade é praticamente impossível de um post ficar offline.


Versão normal:


QR
QR code


QR
QR code

Versão modificada:

QR
QR code


DATA
Coloque o DATA em Android/obb. Possui 1,9Gb descompactado, e pode ser baixado compactado em 5 partes (4 de 190Mb e uma de 101Mb) ou em parte única de 974Mb. DATA no Mirrorupload em breve.


Download DATA Call of Duty®: Strike Team 5 partes:

Zippyshare:



Sendspace:


0 comentários:

Postar um comentário