terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Download – Pinball Rocks HD v1.0.4 Build 2177


















Descrição
Você pediu mais ROCK, e nós estamos dando para você! Pinball Rocks HD já está disponível noAndroid pela primeira vez! Apresentando sucessos de Three Days Grace, Red, The Sword, Queensryche, The Virginmarys, Filter, Norma Jean, For Today, Anvil, Krokus, Lordi e Richie Kotzen!
Pinball Rocks HD é o melhor  jogo de pinball de sempre, trazido a você pela Sony Music Entertainment e a Gameprom. Pinball Rocks HD é uma compilação de cinco mesas, com um jogo livre carregado com novas músicas de artistas de hoje Top Rock e quatro mesas personalizadas para Alice in Chains , Bullet For My Valentine, AC/DC e Slayer. Cada jogo oferece de ponta gráficos 3D , missões, jogos de bónus exclusivos e riffs ensurdecedores.
——————————————————————————————————————————————————————————
Novidades

- Esta atualização corrige os problemas com a última versão de 2/11/2014. 
- O Pinball Rocks HD inclui agora uma nova trilha sonora do jogo – com faixas impressionantes de Today, Sirens & Sailors, Adrenaline Mob, Hawthorne Heights, Islander, Snow White’s Poison Bite, Everything In Slow Motion, I Am The Avalanche, Hangar 9, Norma Jean e Richie Kotzen!
——————————————————————————————————————————————————————————
* PINBALL ROCKS: Salto em nossa mesa temática rock club gratuito, e desafiar-se com 20 + missões e 3 jogos de bônus. Pinball Rocks apresenta uma trilha sonora incrível , juntamente com dublagens no jogo de SiriusXM Zeena Koda . É como uma juke box em um jogo – cada bola que você joga manivelas uma nova canção assassino de bandas de hoje em dia , e as canções serão atualizados em versões posteriores do jogo! Três jogos e recursos exclusivos bônus são desbloqueados à medida que avança através de todas as missões. Vencê-los todos para se tornar um verdadeiro Pinball Rocks VIP e ativar características impressionantes ao longo do caminho , como modos multiball e bola poupadores.
* ALICE IN CHAINS : Quente nos saltos do álbum mais recente da banda THE DEVIL COLOCAR AQUI OS DINOSSAUROS , Alice In Chains Pinball Rocks é uma viagem ao longo da carreira lendária da banda. Quebre o Jar of Flies , quebrar o Music Bank e desbloquear o coração enegrecido e Dino crânios tudo sob o olhar atento do tripé . O jogo conta com dublagens originais dos membros da banda de Jerry Cantrell , William DuVall , Sean Kinney e Mike Inez , juntamente com muitos dos maiores sucessos da banda , culminando com um desbloqueio que apresenta o mais novo single da banda, ” oco “.
* BULLET FOR MY VALENTINE : Prepare-se para Scream Aim e fogo! Repleta de referências a muitos dos vídeos de sucesso da banda, BFMV Pinball é uma desenfreada de alta velocidade experiência de canalizar a energia de um dos atos mais altos do rock. Demita -se o medidor de raiva, derramar um pouco de gasolina nos lágrimas não caem, missão e veja se você pode bater o pedal de guitarra mini- jogo para uma surpresa especial. Características voiceovers de BFMV vocalista Matthew Tuck.
* AC / DC : Para aqueles aproximadamente à rocha , nós trazemos-lhe AC / DC Pinball Rocks ! Apresentamos o título de rock mais vendido que permite subir ao palco e aquecer as luzes coloridas , rugindo guitarras , e trovejando tambores de AC / DC. Inclui AC classic / DC sucessos , gravações de voz originais do vocalista Brian Johnson , guitarra – retalhamento mini-jogos e um ambiente hiper-realista de pinball com AC / DC ‘ s mais emblemáticas peças de conjunto . Sinos do inferno, fogo uma saudação de canhão, aperte o switch para ligar a estação de energia , e fazer um passeio com Rosie – tudo em deslumbrante HD.
* SLAYER : Legends of Metal Conheça o rei dos jogos de arcade em um alto , rápido, frenesi flipper – surra . Jogo pinball hiper-realista definido para um cenário inspirado última obra-prima bater a cabeça da banda , World Painted Blood . Inclui música, gravações de voz originais do cantor / baixista Tom Araya , guitarra rasgando mini-jogos , e um ambiente de pinball em linha reta fora de seu pior pesadelo. Play it LOUD!
TODOS OS RECURSO DO JOGO:
– Motor de física hiper-realista
– Arte original 3D impressionante com extrema atenção aos detalhes
– Vários ângulos de câmera : incluindo perspectiva 3D estereoscópico , a tabela completa e inteligente de câmara
– No jogo existe uma loja com todas as músicas do jogo com uma opção de compra de um simples clique de possuir as faixas e fazer o download para a sua biblioteca de música, juntamente com vários add -on ” truques ” para melhorar a jogabilidade .
– Dublagens originais
– Rhythm mini-jogos
PINBALL ROCKS HD te leva a níveis extremos de adrenalina, no melhor e maior game de pinball Rock do mundo. Comece hoje mesmo!
——————————————————————————————————————————————————————————
Informações adicionais

Atualizado: 12 de fevereiro de 2014
Tamanho: 163M (28M APK + 137M DATA)
Requer Android: 2.3.3 ou superior
Média de avaliações da Google Play: 3,9
Como instalar: Extraia do arquivo .rar o apk para seu Android, coloque a pasta “com.sonybmg.pinballrockshd”  em Android/obb, instale o apk e execute o game normalmente.
——————————————————————————————————————————————————————————
Atenção: Estamos utilizando abaixo o servidor “Mirrorcreator” para o download do arquivo. Ele possui 12 servidores de qualidade, assim como o Mirrorupload, porém TODOS os servers dele baixam em velocidade máxima. Para utilizá-lo, basta abrir o link, deslizar a página pra baixo e você verá uma lista de servidores como a da imagem abaixo:
Selecione uma das opções de servidores (Todos eles baixam na velocidade máxima da sua internet e alguns permitem pausa no download) e clique em “Click Here” no botão em azul. Uma nova guia se abrirá, como na imagem abaixo, aí basta copiar o link do arquivo que aparece e colar no navegador, ou clicar em “Your preferred download link is ready! Click here to go to the page.” e você será redirecionado para o link de download.



DATA
Coloque o DATA em Android/obb. Ele possui 137Mb.


0 comentários:

Postar um comentário