Dragon City é um jogo desenvolvido para o Facebook que desafia você a construir e gerenciar uma cidade de dragões. O objetivo do game é arrecadar o máximo de dinheiro possível para fazer com os negócios prosperem e seja possível aumentar a sua fazenda de dragões.
Comprar e cuidar de ovos, construir habitat, limpar o terreno e desenvolver novas espécies são apenas algumas das tarefas que precisam ser realizadas neste divertido jogo. Um rápido tutorial é mostrado no começo do game para ajudar na realização das primeiras atividades. Depois que você pegar o jeito, os passos ficam por sua conta.
Habitat, comida e prédios
O primeiro passo no Dragon City é comprar os lugares para criar seus dragões. Cada animal precisa de um habitat diferente, que atenda às necessidades da espécie. Na lista de itens disponíveis para compra é possível ver diversas opções de ambiente, por isso fique atento para selecionar o correto.
Dragões precisam comer, e muito, para ajudarem a fazenda a prosperar. Para não faltar comida, você pode plantar algumas verduras e plantas que são consumidas pelos seus animais. Lembre-se que cada espécie prefere um alimento específico. Por isso, quanto mais diversificada por a sua plantação, melhor.
Conforme o número de dragões aumenta, apenas o dinheiro arrecadado com a fazenda passa a ser pouco. Por isso, construir tavernas e centros de recreação pode ser uma boa opção de empreendimento para aumentar a renda.
Cada atividade realizada com eficiência no Dragon City rede alguns pontos de experiência e dinheiro. À medida que você sobe de nível no jogo, novos desafios são propostos e a dificuldade para cumprir as atividades aumenta. Mas não precisa se preocupar, pois novos itens aparecem para ajudar você na execução das missões.
Expandindo a fazenda
Os ambientes de cada dragão e as fazendas de comida ocupam bastante espaço. Com o passar do tempo, seu terreno pode ficar um pouco apertado para a criação dos animais. Mas você pode comprar novos pedaços de terra e aumentar o seu negócio.
0 comentários:
Postar um comentário