sábado, 13 de julho de 2019

ARK: Survival Evolved

Arte da capa
***NOTE QUE: Este jogo oferece suporte oficial somente a dispositivos Android com tela sensível ao toque com RAM de pelo menos 3 GB e suporte a Vulkan atualizado. Alguns dispositivos capazes de executar o jogo estão listados como incompatíveis. Corrigiremos isso o mais rapidamente possível! ***

Mergulhe na aventura definitiva com dinossauros com a ARK: Survival Evolved! Um universo de jogo enorme, que combina mais de 80 dinossauros exclusivos e criaturas primitivas para você capturar e domar, em uma experiência de sobrevivência de tirar o fôlego. Junte-se a outros jogadores e amigos no mundo do período jurássico, para formar tribos e trabalhar em conjunto para formar colônias de sobreviventes. 

 Com base em padrões que definem o gênero aventura em PCs e consoles, o ARK: Survival Evolved desafia você a sobreviver e prosperar em uma ilha misteriosa onde você chega sozinho e desarmado. Reúna recursos e crie ferramentas para construir abrigos e caçar. Expanda o seu domínio capturando e domando dinossauros para dar o seu lance. Faça amigos on-line, forme tribos e construa estruturas poderosas para se defender tanto de homens quanto de megapredadores!

Os recursos do ARK: Survival Evolved incluem: