quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Downlaod Guerrila Bob QVGA e HVGA 240x320 ou +



Guerrilla Bob oferece imagens impressionantes, multi-plataforma multiplayer, um arsenal de Kick-Ass armas, inimigos únicas, munições e explosivos non-stop de humor.

"Sucesso na Arte" Finalista do International Games Festival Awards Mobile 2010
"Top 10 mais esperados jogos do iPhone para 2010 - É tudo isso que estamos pedindo em um jogo de tiro twin-stick: profundidade, variedade, e recompensa. 
Fast-passeado COMBAT SHOOTER VERSUS INIMIGOS MORTAIS
Enfrentar um exército de inimigos temíveis empunhando armas de cada variedade. Este é um desafio não para os fracos de coração!
Áreas secretas e power-ups
Os níveis de modo de história oferecer acção non-stop, com viradas de jogo mais numerosos de exploração para descobrir áreas secretas escondidas, power-ups e itens de bónus!
EPIC lutas contra chefes
A porta de entrada para cada novo nível é guardado por inimigos imponente chefe com armas poderosas única e táticas. Você vai mesmo ter de enfrentar John próprio Gore (de MiniGore fama)!

UMA VARIEDADE de modos de jogo
Mergulhe na história da campanha onde Guerilla Bob luta através das gargantas perigosas, desertos e cidades íngremes terríveis. O modo de história é dividida em modo Arcade, onde Bob luta pela fama, eo modo mercenário, onde Bob luta pela fortuna. Alternativamente, se envolver em Survival Mode clássico onde os inimigos infinitos vir a Bob de todas as direções em um ambiente de arenas. No modo de ataque da onda você lutar ondas de bandidos e acessar a loja para comprar novo arsenal. Modos de dificuldade extra para os jogadores que pensam que são especialistas!
Trilha sonora original e vozes profissionais
Mergulhe neste shooter humorístico militar com uma trilha sonora original e profissionalmente roteiro voice-overs.


TESTADO NO GALAXY 5



Como instalar: Copiar o arquivo GuerrillaBob.apk qualquer lugar do seu SD e depois Extrair o DATA.rar para Android/Data
Ficando Android/Data/com.angrymobgames.guerrillabob 
Agora é só instalar o GuerrillaBob.apk e se divertir

0 comentários:

Postar um comentário