quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fantasy Town v1.1,8 QVGA E HVGA 240X320 OU +




Explora um mundo da tua autoria.
Algures entre os sonhos e a realidade, há um lugar onde as criaturas da tua imaginação ganham vida, para criar o teu mundo de fantasia!


Descrição
Explora um mundo da tua autoria.
Algures entre os sonhos e a realidade, há um lugar onde as criaturas da tua imaginação ganham vida, para criar o teu mundo de fantasia!
Guia os teus aldeões em busca de um tesouro, ajuda-os a cultivar plantas exóticas e a construir uma aldeia próspera da tua própria autoria.
PERSONAGENS FANTÁSTICOS
Estão sempre a surgir seres míticos por aqui, desde robustos anões, capazes de desenterrar um tesouro, até místicas fadas que cuidam dos teus frutos e vegetais, bem como muitas outras criaturas exóticas e mágicas. Fala com os teus aldeões e aceita as suas demandas, para ganhar recompensas especiais e manter a tua população satisfeita.
DESCOBRE A MAGIA
Recolhe ou compra poções mágicas para desbloquear poderes incríveis, que poderão afectar radicalmente a tua povoação. Mas tem cuidado: cada poção pode apenas ser utilizada uma vez!
COMBATE MONSTROS NUM MINI-JOGO
Faz um intervalo de toda a gestão, com um emocionante mini-jogo. Explora terras desabitadas e derrota criaturas tenebrosas!
FAZ AS TUAS PRÓPRIAS REGRAS
Constrói e decora a tua aldeia como desejares, e desbloqueia continuamente novos objectos que poderás adicionar! Podes até fazer um intervalo de toda a gestão sempre que desejares, e dar um pulinho até ao Balão Verde, para jogar um emocionante mini-jogo.
O PODER DA AMIZADE
Quando é partilhado com os amigos, Fantasy Town é ainda mais divertido! Sê sociável e convida-os a visitar a tua incrível aldeia. Visita também as suas. Podem até trocar presentes, para ajudarem a tornar as vossas aldeias ainda mais maravilhosas.
Para os fãs de jogos de simulação, interpretação de personagens, "ville" e casuais de qualquer idade, quer sejam crianças ou adultos – especialmente aqueles que gostam de jogos Android grátis!
Visita a nossa página principal em www.gameloft.com.
Segue-nos no Twitter em http://twitter.com/gameloft ou gosta de nós no Facebook, em http://facebook.com/gameloft para obteres mais informações sobre todos os nossos próximos títulos.
Vê os nossos vídeos e trailers de jogos em
www.youtube.com/gameloft.
Descobre o nosso blog em http://blog.gameloft.com/ para teres informações em primeira mão sobre tudo o que se passa na Gameloft.

TESTADO NO GALAXY MINI E LG P350

LINK CLICK AQUI SOMENTE APK BAIXAR DADOS POR WIFI

LINK CLICK AQUI JOGO COMPLETO

COMO INSTALAR EXTRAIA A PASTA DO WINRAR PARA RAIZ DO SEU CARTÃO DE MEMORIA INSTALE O APK . CONECT A INTERNET PARA VERIFICAR OS ARQUIVOS .JOGUE

0 comentários:

Postar um comentário