sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Download – DOOM Final



»Nostálgico eu não podia sequer imaginar que eu poderia joga»Impressionante, assim como na boa" velhos tempos! Na palma da minha mão … Super-Dave
»Bom trabalho e obrigado! Melhor casal de dólares que passei para surez! … Você não está pagando para o jogo que você está pagando para a porta prboom impressionante para Android … Descobrir-Louisr Doom no meu celular quando eu era criança. Este aplicativo é ótimo! Muito obrigado por trazer de volta memórias! Olli-


»Great! Funciona com minha Doom2.wad do meu velho orig. Doom2-Cd! : O que eu posso jogar Doom2 agora no meu celular! Fantastic! –Marcel
unnamed
»Xperia Play Estou chocado o quão rápido as atualizações desenvolvedor quando necessário, prefeito fps e controles impecável no Xperia Play.
Suporta todos os tipos de Doom versão. Apoio código da fraude. Divirta-se.
unnamed (1)
NOTA: 1. se você quiser jogar outro mapa, por favor leia o tutorial abaixo
unnamed (2)

Tutorial para ter mais fases
- Como jogar outra versão, como último destino TNT, Doom2?
Copie o arquivo WAD para o cartão SD / sdcard / doom. . inicie o jogo, se você quiser música, música copiar arquivos de música para / sdcard / doom / música 
- O código do jogo está sob a GPL.

Download SendSpace
Download RapidShare


0 comentários:

Postar um comentário