quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Download – Real Racing 2 v000594


Real Racing 2 define o ritmo como a simulação de corrida mais aclamado pela crítica em Android . Velocidade acabar com horas de jogabilidade de alto desempenho, de ponta gráficos e controles intuitivos. Experimente a emoção, a concorrência, ea glória das corridas de campeonato autêntico com Real Racing 2!
Real Racing 2 é uma 


experiência imersiva de corrida que exige um 400 + MB de download. Nós recomendamos conectar ao Wi-Fi antes de baixar. Nós prometemos – vale a pena OS CRÍTICOS são desintegradas “Real Racing 2 ups a parada da versão anterior, com efeitos visuais absolutamente insanos para dispositivos Android , proporcionando ultra-realistas ambientes .
E modelos de automóveis brilhantes “(Phandroid) “Real Racing definir o padrão para o quão bom jogos de corrida poderiam olharem smartphones e sua continuação conseguiu empurrar a qualidade de seus gráficos ainda mais. “(Comentários confiáveis) BURN RUBBER ON ANDROID !
  • Teste sua habilidade de corrida em uma grade de carro 16 contra motoristas altamente qualificados AI.
  • Selecione a partir de 30 carros oficiais, incluindo o 2010 Ford Shelby Mustang GT500 de 2010 Nissan GT-R (R35), 2012 McLaren MP4-12C , e muito mais!

  • Trabalhe sua maneira de novato a pro no modo carreira sólida, oferecendo 10 horas de jogo emocionante. Ir em uma corrida rápida por diversão instantânea – ou tentar bater o relógio no modo Time Trial.
  • Corrida em 15 locais belas, com 40 quilômetros de pistas de corrida altamente detalhadas, vias expressas, e circuitos da cidade – incluindo crepúsculo e corridas noturnas.

  • Tocar ou inclinar para dirigir, como você experimenta o estado-da-arte da manipulação com opções personalizáveis que adequar ao seu estilo de condução pessoal.

  • Experimente a sensação de cabeça-de-cabeça corrida com 5 ângulos de câmera originais e breath-takinggráficos movidos por Firemint exclusivo da alta performance do motor Mint3D ™.
Pronto para corrida? Buckle , comece o seu motor, e acelerar para longe com o Real Racing 2!
Mais testes:



Aplicativo Offline
Download Mediafire
Aplicativo On-line


Download DATA 210MB
Extraia a pasta do DATA (foi colocado em .rar para reduzir espaço)
A pasta do DATA deve ficar na Seguinte ordem: SDcard/Android/data/com.ea.game.realracing2_OTD_na
Instale o APk e seja feliz:
IMPORTANTE:  o DATA deste jogo foi baixado direto no aparelho STI Mypad que tem a resolução 1024×600 com Tegra 2. O jogo foi testado conforme podem ver nos vídeos (feito por eu mesmo). Ou seja tá testado e aprovado, se seu aparelho não for Tegra recomendo que baixe o DATA via Wi-Fi.




0 comentários:

Postar um comentário