terça-feira, 9 de setembro de 2014

ANGRY BIRDS

              ANGRY        BIRDS

ESTR ATÉGIA                                          screenshot de Angry Birds







baIxAR

Grátis
IDIOMA
Inglês
DESENVOLVEDOR
rodrigo birds
DATA DE LANÇAMENTO
09/09/2014
TAMANHO
74.3 M
b
   



O Angry Birds é um famoso jogo no qual o jogador deve usar um estilingue para arremessar pássaros raivosos contra seus inimigos. O título é múlti plataforma e conta com versões paraAndroidiOSWindows PhoneGoogle ChromeFirefoxFacebookWindows e Mac OS. Faça agora o download para jogar angry birds e divirta-se!
Neste game, o usuário controla vários tipos de aves que tentam recuperar os seus ovos roubados por porcos verdes. O objetivo é destruir o máximo possível do cenário, para conquistar mais pontos.

Angry Birds Online

O título mais popular do mundo dos smartphones foi parar nos navegadores de Internet. Angry Birds Online é exatamente igual ao que encontramos nos telefones. Se você é um dos milhares de fãs, não perca tempo para jogar Angry Birds online e se divirta com os passarinhos mais populares do mundo.
A edição online traz uma boa variedade de fases, mas a maioria necessita de login para acesso. Basta entrar com sua conta do Google e curtir à vontade. Além de sete mundos recheados, há três lugares reservados para novas aventuras que estão saindo do forno e um vasto conteúdo extra para ver, jogar e experimentar.
Para curtir ao máximo, é possível ajustar a qualidade do aplicativo para os modos HD (alta definição) ou SD (Standard). O último é especialmente indicado para computadores de menor desempenho. Acesse já!

Angry Birds para Facebook

O jogo chega em versão gratuita para o Facebook e traz novidades, como fases e personagens personalizados para o jogo online. Um exemplo de personalização de personagens é a versão própria do Angry Birds lançado pela banda Green Day, junto com a Angry Birds Friends.
Nesta versão, os artistas Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool aparecem como porcos verdes. O título conta com dez fases e os usuários ainda curtem a música da banda 'Oh Love'.
Uma novidade: antes de mirar no inimigo, é possível escolher a forma atingi-lo. No topo da tela, ao clicar no símbolo de um raio, o gamer tem quatro opções: aumentar o pássaro que está no estilingue, aumentar a velocidade e força do lançamento da ave no estilingue, mirar os inimigos com mais precisão podendo visualizar a trajetória do pássaro e por último fazer com que cenário comece a tremer.
Este recurso, mesmo que o player não tenha mais pássaros para arremessar, serve para deslocar um porco da borda ou estremecer o cenário para derrubar um pedaço de madeira que possa atingir o último bicho preso. No entanto, é importante prestar atenção, pois no topo da tela há um ícone em forma de sardinha enlatada.
É recomendado utilizar este recurso quando o jogador não conseguir passar de fase. Seu efeito é de uma águia gigante que destrói todo o cenário. Depois de utilizá-lo três vezes, é necessário comprar a habilidade. Vinte dessas “magias” saem por apenas 1 dólar.

Angry Birds Lite

Em Angry Birds Lite, o usuário encontra a fórmula que consagrou o sucesso dos pássaros vingadores em uma versão compacta e gratuita. O melhor é que há fases completamente inéditas. Dos 12 níveis presentes, seis estão disponíveis somente nesta versão.

Edições comemorativas

Além da versão original do game, a desenvolvedora Rovio Mobile criou edições especiais para datas comemorativas. Primeiro, foi o Angry Birds Halloween, edição do Dia das Bruxas, que depois foi substituído pela Angry Birds Seasons, uma edição para datas comemorativas.
Além disso, o app ganhou uma edição no espaço, a Angry Birds Space. Outra versão especial é a Heikki, em que os pássaros invadem a Fórmula 1, em homenagem ao piloto finlandês Heikki Kovalainen. Há ainda uma versão com os pássaros da animação Rio: Angry Birds Rio. Faça já o download de Angry Birds e confira!

0 comentários:

Postar um comentário