terça-feira, 9 de setembro de 2014

FRUIT NINJA


  1. SIMULADOREs
  2. FRUIT NINJA 

screenshot de Fruit Ninja

Fruit Ninja é um divertido jogo para AndroidiOSWindows e Windows Phone, cujo desafio principal é fatiar o maior número de frutas possível, sem atingir o máximo de três erros. Sem limite de tempo, frutas são disparadas na direção da tela em quantidade e velocidade variadas. Quanto mais tempo resistir sem erros, mais rápido o game fica. Aumentando, assim, o desafio em cada partida. Não deixe de baixar Fruit Ninja, um jogo que diverte por horas!

Como jogar Fruit Ninja

A jogabilidade explora bem a tela touch screen dos aparelhos. O aplicativo transforma um simples toque em uma espada afiada pronta para cortar qualquer objeto que cruze o caminho.
Os comandos são muito simples e práticos. Para fatiar os morangos, melões, morangos e outras frutas, basta controlar a espada com as pontas dos seus dedos. Sendo assim, arraste-os pela tela até cortar as frutas que voam na sua frente.
Um dos maiores desafios do game é desviar a lâmina das bombas que são atiradas com as frutas. Caso o jogador atinja um explosivo, a sua partida termina na hora.

Escolha o modo do game

Como expansões, também são oferecidas as fases fliperama e zen. O primeiro modo, mais arcade, consiste em fatiar o maior número de frutas durante 60 segundos. Alvos surgem de todos os lados, testando a perícia e a atenção do usuário.
Já o segundo elimina as bombas do cenário, o que facilita o jogo e aumenta o limite da pontuação. Sem os explosivos, o gamer não deve economizar a espada.
Faça o download de Fruit Ninja e abuse dos cortes rápidos para observar diversos tipos de fruta explodindo diante da tela do seu gadget. Transforme-se em um ninja e não deixe nada diante de sua espada afiada! 

BAIXAR
LICENÇA
Grátis para testar
IDIOMA
Inglês
DESENVOLVEDOR
rorigo jogos
DATA DE LANÇAMENTO
09/09/2014
TAMANHO
80.8 Mb
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário