terça-feira, 16 de setembro de 2014

Clash of Clans

Clash of Clans Clash of Clans é um game de estratégia em tempo real (RTS) com diversos modos de jogo disponíveis. Além de administrar e fortalecer sua aldeia, você pode: jogar o modo campanha, atacando diversos acampamentos Goblin; jogar o modo multiplayer, atacando jogadores online; ou unir-se a clãs para disputar batalhas.
A base do jogo é a sua aldeia, como na maioria dos jogos de RTS. É aqui que você deverá construir estruturas, treinar seus exércitos, criar sua defesa, coletar recursos e preparar-se para os combates. 

Desenvolva sua aldeia

A construção e o desenvolvimento da sua aldeia é a chave fundamental para conseguir atacar seus inimigos. É aqui que você deve juntar a maior quantidade que conseguir de Elixir e Ouro para preparar suas forças e, assim, atacar os Goblins ou os outros jogadores. Você também conquista esses dois recursos atacando inimigos e roubando suas riquezas.
Ambos os recursos podem ser investidos tanto em defesa quanto em ataque, e também na melhoria das coletas de recursos. Esse é o tripé que susta sua aldeia. Lembre-se que quanto mais avançadas forem as estruturas de coletas de recursos, mais rápido você obterá Elixir e Ouro.
Com enormes quantidades de recursos, você poderá melhorar drasticamente sua defesa – algo fundamental para que sua aldeia não seja saqueada e destruída. Manter canhões e muros, por exemplo, são essenciais para reduzir os danos. 

Esmague seus inimigos

Os ataques devem ser preparados com uma grande quantidade de tropas e isso só é possível com a construção de diversos acampamentos – já que cada um deles suporta uma quantidade limitada de guerreiros.
Existe uma série de guerreiros diferentes, que são desbloqueados à medida que você avança de nível. Você também pode comprar: itens decorativos para sua aldeia, estruturas de combate e defesa e coleta de recursos.
Além disso, o jogo conta com um sistema de escudos que podem ser comprados na loja. Eles impedem que sua aldeia seja atacada por um determinado tempo. Porém, assim que você atacar outra aldeia, o escudo será removido.

Entre para um clã

Você só poderá participar de um clã depois que reconstruir o “Castelo do Clã” localizado dentro da sua aldeia. Assim que você conseguir reconstruir o castelo, poderá encontrar aliados para formar uma aliança e disputar o torneio internacional de clãs, em que os primeiros colocados são premiados com “Gems” – a moeda do game.
Reconstruir o castelo custa caro, o que obriga os jogadores há treinar muito no modo single player antes de integrar um clã para lutar contra inimigos reais. O jogo conta com um sistema de chat e ranking de melhores clãs e jogadores para acirrar ainda mais a competição.

Características principais

  • Construa sua aldeia dentro de uma fortaleza invencível;
  • Una-se a diversos outros jogadores para formar um clã;
  • São ao todo 10 unidades exclusivas com vários níveis de upgrade;
  • Defenda sua aldeia com canhões, torres, morteiros, bombas, armadilhas e muros;
  • Luta contra o rei dos Globins em uma campanha épica através do reino.




0 comentários:

Postar um comentário