terça-feira, 3 de abril de 2012



Como o Comando único sobrevivente de um ataque rebelde contra um ditador implacável,você está encalhado na linha da frente e do inferno-curvadas em retorno. Você deve usartodas as suas habilidades especializadas parasobreviver ao ataque das forças inimigas e vingarseus soldados caídos.
VER E SENTIR A AÇÃO






A pessoa atirador final 3, com efeitos visuaisimpressionantes do console de qualidade, controles precisos, física avançada edestructibles. Ir no calor da batalha e empurrar o seu dispositivo Android para o limite!
Completar missões MORTAIS

Emerge a partir de pontos de coberturadestrutíveis para derrubar helicópteros, jipes e bases inimigas fortemente defendidas. Combater as ondas cada vez mais difíceis de inimigossobre uma variedade de tipos de missões de combate.
Comande um ARSENAL de armas mortais

Leve para a linha de frente com uma artilharia de fuzis de assalto, rifles, escopetas, lança-foguetes,med kits, armaduras e muito mais!
O uso deste aplicativo é regido pelos Termos GluMobile, de uso. Obtenção e utilização dos dados pessoais estão sujeitos a

Política de Privacidade da Glu Mobile. Ambas as políticas estão disponíveis em www.glu.com. Termos adicionaispodem ser aplicados.





0 comentários:

Postar um comentário