segunda-feira, 16 de abril de 2012






Cranky é o crocodilo mais duro das redondezas e adora sabotar o fornecimento de água do Swampy. Ele come de tudo, especialmente a tralha putrefacta e nojenta das lixeiras e esgotos. Porém, o Cranky não come legumes e a sua comida está coberta de algas semelhantes a legumes. Usa a água roxa imunda para limpar o prato do Cranky, para que ele possa comer.
CONHEÇA O SWAMPY!


Swampy é um crocodilo que vive nos esgotos por baixo da cidade. Ele é um pouco diferente dos outros crocodilos - é curioso, amigável, e adora um bom banho após um dia de trabalho. Os outros crocodilos danificaram a sua canalização e interromperam o caudal de água. Ajuda o Swampy a recuperar a água do seu chuveiro!

Where’s My Water? é um puzzle de física desafiante, com gráficos vibrantes e controlos intuitivos, e uma incrível banda sonora. Para seres bem-sucedido terás de ser inteligente e estar atento às algas, lamas tóxicas, interruptores e armadilhas.

• DUAS HISTÓRIAS - DOIS JOGOS INDEPENDENTES - MAIS DE 200 PUZZLES NO TOTAL - ACTUALIZAÇÕES GRATUITAS PARA SWAMPY'S STORY (ESTÓRIA DO SWAMPY)!
Swampy’s Story (Estória do Swampy)
A diversão é só o começo. A história desenrola-se enquanto jogas. Swampy é engraçado, divertido e apenas quer tomar banho com o seu adorado patinho de borracha. Na Swampy’s Story (Estória do Swampy) joga sete capítulos temáticos em mais de 140 níveis. Colecciona os patinhos e outros itens do chuveiro para desbloquear novos puzzles e níveis bónus. São adicionados novos níveis GRATUITOS à Swampy’s Story (Estória do Swampy) regularmente.
Cranky’s Story (Estória do Cranky)
O Cranky é o crocodilo mais duro das redondezas e podemos dizer o mesmo dos seus puzzles! Joga os primeiros 2 capítulos em 40 níveis e testa as tuas habilidades de resolução de puzzles com o Cranky’s Challenge (Desafio do Cranky). Cranky’s Challenge (Desafio do Cranky) é um jogo dentro de um jogo. Quatro puzzles únicos com 16 níveis ao todo para jogadores mais experientes. Momentos de humor e gráficos intensamente pormenorizados dão vida a este mundo subterrâneo! Procura frequentemente por actualizações.


• FÍSICA INCRIVELMENTE REAL E FLUIDA
Vai com a maré! Desliza, salpica e mergulha para conduzires a água limpa, suja e a lama tóxica através dos cenários cada vez mais desafiantes.
• COLECCIONÁVEIS, DESAFIOS E NÍVEIS BÓNUS
Apanha os itens do chuveiro do Swampy e completa o Cranky’s Challenge (Desafio do Cranky) para desbloquear níveis bónus. Executa “Tri-Duck” em todos os capítulos e ganharás mais surpresas e níveis secretos! Visita www.facebook.com/WheresMyWater para mais dicas, sugestões e segredos.
Cada gota conta em Where’s My Water? - um jogo de puzzles muito refrescante, cheio de diversão limpinha!