quarta-feira, 18 de abril de 2012

SAWS | The Puridium War QVGA E HVGA 240x320 ou +






Está Lucas 11, e sua missão é defender a humanidade contra o DEXT ...
Saudações ** Pilotos: SERRAS exige desempenho multitouch preciso. Se você tiver um dispositivo que apresenta problemas de multitoque com mais de dois pontos

Os pilotos experimentando "a força sai" por favor envie um pedido de suporte. O jogo irá pedir opt-in/out OpenFeint no primeiro lançamento, portanto os usuários com redes lentas podem experimentar uma tela preta após o lançamento até que eles se conectam à rede .

O ano é 2210, eo mundo começou a reconstruir depois de uma explosão de asteróides perto da Terra-choveram pedaços de azul por todo o globo. Os cientistas descobriram que os cristais que quase destruíram todos nós, detinha o segredo para a energia limpa. Puridium, como foi chamada, emitida puro un-energia irradiada ao ser atingido apenas com as frequências certas, e uma nova era de homem nasceu. Infelizmente, não eram as únicas coisas interessados ​​no Puridium. O devorar são criatura que começou a aparecer em todo o mundo, caçando e procurando Puridium. Eles se alimentam dos cristais, e vai parar em nada para obtê-lo, e agora temos um planeta azul pintado com ele.
Está PFC Lucas 11 de SAWS Batalhão E25, e fizeram um juramento para defender a humanidade da devorar. Como um membro do Pelotão Especial de Armas Assault, você estará pilotando o terno mais recente geração de assalto equipados com algumas das armas mais destrutivas móveis já criados.
* IMPRESSIONANTE HD * GRAPHICS
Aproveite a mais recente hardware móvel com gráficos belamente renderizados e explosões de alta qualidade.
* INTENSO 3D jogo *
Não fique fora flanqueado, como inimigos atacam de todos os ângulos e não perder tempo destruindo tudo em seu caminho. SERRAS apresenta um rico ambiente 3D, com ângulos e modos desbloqueáveis. Ondas implacáveis ​​de DEXT vai parar em nada para chegar a seus depósitos Puridium.
* TURRET Defense Systems *
Aumentar as suas defesas com torres que podem ser atualizados e implantados on-the-fly. Paredes de reparação e mechs com Packs Nanites para manter-se na ação. Escolha a partir de múltiplas classes de revólver, que contam com pontos fortes, pontos fracos, e os caminhos de atualização.
* Personalize o seu * SAW
Atualize suas capacidades destrutivas com swaps de armas e upgrades. SAW mech tem vários pontos de montagem que você pode modificar com a arma de sua escolha. Os jogadores podem equipar tudo de lançadores de foguetes para granadas. Se a situação ficar muito arriscada, você pode até mesmo injetar nanite em sua corrente sanguínea acelerando o seu reflexing ao ponto em que parece que o tempo está a abrandar.


TESTADO NO GALAXY 5

LINK Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário