sábado, 14 de abril de 2012

Download - Dark Legends v0.9.0.2 / 340x480 ou +



Desde tempos imemoriais, a Nação do vampiro sobreviveu à sombra da civilização humana como um rumor e um sussurro. Uma nova luz, alimentada pela tecnologia de comunicação e massa, apareceu e revelou a verdadeira existência de vampiros para o mundo em geral.Agora, a Nação Vampiro é desesperadamente caçados pelos seres humanos terríveis que transformaram a tecnologia e as Artes das Trevas. 
Em Legends escuro, você subir, como parte da Nação do vampiro e lutar para sobreviver contra um mundo que se voltou contra você! Use sua força sobrenatural, uma velocidade incrível, e presas poderosas para impor sua vontade. 



Gamer Unbound: "Studios Spacetime foi pioneira em uma nova maneira de jogar MMOs." 
Gamer Girl: "Good old-fashioned bondade hack-and-slash". 
Ten Ton martelo: "O espaço-tempo mais ambicioso do título (e sangrentas) ainda." 
Legends Trevas é uma aventura de horror livre vampiro e 3D Massively-Multiplayer Jogo Role Playing on-line (MMORPG). Neste mundo escuro, on-line você lutará ao lado de milhões de jogadores de todo o mundo em co-op ou ação pvp. 


LIVRE PARA JOGAR
Lendas das Trevas está comprometida com um livre para a experiência de jogo onde os jogadores podem progredir através de todo o conteúdo e até mesmo atingir o máximo de experiência e nível de potência sem nenhum custo para você. Compras em "Platinum" jogo oferece-lhe a capacidade de poupar tempo, geralmente em seu progresso ou próprios itens exclusivos ou equipamentos.
Jogar com qualquer um, qualquer hora e lugar!
Legends Trevas joga sobre praticamente qualquer conexão: sem fio, Edge 3G, 4G ou conexões e dispositivos móveis mais.

Além disso, todos os jogadores se conectar ao mundo mesmo jogo e jogar em um conjunto único servidor ... o que significa que você não terá qualquer dificuldade em encontrar seus amigos no mundo do jogo e jogar ao lado deles a qualquer momento. Na verdade, os jogadores de cerca de 200 países já jogar jogos espaço-tempo.
Lendas das Trevas também está disponível no Chrome Web Store e é Xperia JOGO otimizado.
Se você gosta Legends Trevas, você também pode desfrutar de outros jogos da série Legends: fantasia temática bolso lendas ou ficção científica com temática Estrela Legends: As Crônicas Blackstar!


0 comentários:

Postar um comentário