sábado, 28 de abril de 2012

Real Racing para o boxe


Iron Fist Boxing
★ ★ ★ ★ ★
"Este jogo é incrível, acho que Real Racing para o boxe! O motor 3D é excelente. Eu quase nunca dar 5 partidas confiar em mim, até agora a demo merece. Eu estou comprando a versão completa agora. Se isso foi feito pela Gameloft ou algum outro desenvolvedor grande, isso seria no top 25, eu tenho certeza ". 
- American Shorthair
Hoje, você decidiu levar a sua carreira de lutador para um novo nível. Treinando forte para o circuito mundial, os braços doem como você pummel o saco de pancadas, a construção dos músculos, o foco ea técnica que você precisa para vencer.
Nada e ninguém mais existe neste momento, é apenas você e o som do seu tapa de luvas no saco. Você vai ser o campeão seguinte, se ele te mata. E pode.


Iron Fist Boxing é o original, 3D em tempo real app luta MMA. Não se deixe enganar por imitações, se você quiser fé, ação do coração de corrida, incríveis gráficos de próxima geração eo máximo absoluto nodesafio do jogo.
Esta aplicação empurra o envelope, oferecendo-lhe seis modos de jogo diferentes: É ação non-stop, todo o caminho, como você treinar, treinar com um amigo ou viver a sua carreira luta fantasia.
Você vai experimentar áudio de alta qualidade e em tempo real gráficos 3D que nunca foram vistas antes. 
Independentemente de qual dispositivo você está usando, os pontos de vista da câmera são espetaculares e sua tela, com seus controles facilmente multitoque, pode dar-lhe uma vantagem injusta sobre o seu adversário virtual.
Há 32! personagens para você lutar neste jogo de ação rápida. Eles têm todos os estilos de combate de MMA e não estão acima jogando em um poucas disciplinas outros para levá-lo para baixo: Boxe, Muay tailandês, Savate, Kick Boxing, Full Contact e Brawler.
Você tem seu trabalho cortado para você, se você quiser reivindicar o título, melhor começar a treinar agora. Para te ajudar, o aplicativo apresenta muitos super movimentos e esquivas.
Jogo características:
• Experiência de áudio de alta qualidade e 3D em tempo real sobre o Android 2.2 ou melhor.
• Desfrute de 6 modos de jogo:. modo Story, sparrings, treinando e introduzindo a formação Bag velocidade, treinar socos e Saco Punch-o-Meter
História • Modo : Experimente um novo mundo carreira no Brasil, Canadá, Tailândia e EUA.
• Modo de Treinamento: Treine-se para o modo Story.


• Modo de saco Speed:. Bata um saco de velocidade o mais rápido possível
• saco de pancadas: Hit um saco de pancadas em uma determinada seqüência mesmo.
• Punch-o-Meter: Mantenha seu iPhone / iPod e bate tão forte quanto você puder.
• Modo de Sparring:. luta contra um lutador aleatório
• Jogue com até 32 caracteres com estilos de combate de MMA e muito mais: Boxe , Muay tailandês, Savate, Kick Boxing, Full Contact e Brawler.
• Obtenha acesso ao quadro de pontuação em todo o mundo on-line com 100 TOP e rankings com data.
• acesso a novas roupas e novos ataques.
• Visualizações nova câmera, os personagens podem agora mover-se sobre o anel, muitos super movimentos e esquivas acrescentou.
Siga-nos no Twitter para as últimas notícias: http://twitter.com/realtech_VR
Confira nossa lista de dispositivos aprovados: http://www.realtech-vr.com/support/android.html
Você está pronto para lutar?
INFO: Este jogo não é compatível com o Galaxy Tab GT-P1010 e GT-P1000 (somente esses dois dispositivos) neste momento.

0 comentários:

Postar um comentário