sábado, 7 de abril de 2012

PES 2012 v1.0.2 - COM NARRAÇÃO - 240X320 ou +




A experiência de futebol sem igual na plataforma Android !


Descrição:
-A nova versão de PES para Android tem diversos modos de jogo, sendo que três modos são novos. O primeiro é o “Quick Match” (Partida Rápida), em que você pode jogar uma partida comum, mas sem ter de configurar absolutamente nada. Basicamente, o game escolhe times aleatórios e inicia a partida, assim, basta clicar no primeiro item do menu e começar a jogatina.
-A segunda novidade trata-se do modo Free Kick Challenge (Desafio de Cobrança Livre). Nesse modo de jogo, você será desafiado a cobrar faltas de diversas posições, livres e com barreiras. Você deve marcar o máximo de gols, tentando acertar sempre no centro do alvo. Conforme forem seus acertos, o tempo de jogo vai aumentando e, consequentemente, sua pontuação vai subindo.
-A última aposta da Konami foi no Super Challenge Mode, modo de jogo que possibilita ao jogador montar o próprio time e se divertir em uma liga personalizada. Nesse estilo de game, você ganha pontos na competição e pode comprar novos profissionais para criar uma equipe de campeões. Usando os recursos online, você pode baixar os times que seus amigos montaram e jogar contra eles no seu aparelho. Depois, basta enviar o resultado para o Facebook e mostar que você é o melhor no futebol.

Como instalar:
1-Baixe os arquivo.
2-Coloque o Data em sdcard/android/data/.
3-E por ultimo instale o apk.

0 comentários:

Postar um comentário