segunda-feira, 9 de abril de 2012

downlaod - RIPTIDE GP



NOVO: opções de tela sensível ao toque de controle adicionadas!

Riptide GP é o primeiro console de qualidade de jogo de corrida de água para celular, apresentando física super-realistas de água, em tempo real reflexões (dual core só), e lindo detalhe de alta veículos e ambientes.

Rev acima de seu jet ski sobrecarregado e fazer um passeio selvagem através de canais sinuosos e rios, paisagens urbanas futuristas, e instalações de pesquisa misteriosas.Habilidade, acrobacias e velocidade serão seus melhores aliados como você pegar aéreo maciço as ondas enormes, chutar para fora truques que desafiam a morte, e impulsionar o seu jet ski para a vitória através de uma dinâmica, torrent em constante mudança de espuma e spray.



RIPTIDE GP AUMENTADA PARA Tegra 3!

O poder quad-core da NVIDIA Tegra 3 da superchip nos permitiu adicionar ainda mais detalhes e emoção na experiência GP Riptide. Tegra 3 jogadores recebem extra-alta detalhadas normal mapeadas ondas, borrifos de água realistas sobre a câmera, e um efeito de borrão de movimento dramático quando o reforço. Riptide GP parece ainda melhor graças ao poder do Tegra 3!


Notas de compatibilidade:

Por favor note que Riptide GP é um jogo do processador, e requer um smartphone high-end ou comprimido para um ótimo desempenho.
 
 
 


0 comentários:

Postar um comentário