sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Download - As Aventuras de Tintin (2D)

“Em anos, este é um dos melhores e mais imaginativos jogos associados a um filme que já joguei.


As Aventuras de Tintin HD 

Tanto os fãs, como aqueles que só agora descobrem as viagens do jovem repórter, vão divertir-se imenso com esta distinta aventura” 



Pocket Gamer
“As Aventuras de Tintin: o Segredo do Licorne é de longe, uma das mais completas experiências de jogo que se podem encontrar.” – Touch Gen 4.5/5
Explora o emocionante mundo de As Aventuras de Tintin, no jogo oficial para Android do filme! Tesouros e aventuras aguardam aqueles que procuram desvendar o Segredo do Licorne!


NOVAS EMOÇÕES À ESPREITA
Sê furtivo ao passar por guardas, envolve-te numa luta de espadas, pilota um avião, resolve quebra-cabeças, monta um camelo e descobre muitas mais experiências emocionantes.


CONHECE OS AMIGOS DO TINTIN
O Tintin não consegue fazer isto sozinho! Vai precisar da ajuda dos seus amigos ao longo da história. Controlarás o seu cão, Milou, o Capitão Haddock e até o lendário Sir Francis Haddock, durante a grandiosa Idade dos Piratas.

DIVERSÃO PARA TODOS
Quer sejam jogadores casuais ou pros de todas as idades, todos vão gostar do jogo. Controlos acessíveis permitem uma interacção fácil com o ambiente. Com apenas uma passagem de dedo (ou inclinando o teu aparelho), poderás explorar o mundo, coleccionar pistas, objectos e combater vilões.


UM BELO MUNDO EM 3D
Cada edifício e personagem foram cuidadosamente recriados em impressionantes gráficos e animações em 3D, que combinam perfeitamente com o estilo do filme. Vê com os teus próprios olhos como é andar pela Mansão Moulinsart, pelo deserto e estar a bordo do navio Karaboudjan, tudo em HD.
Para os fãs de aventura, mistério, acção, resolução de quebra-cabeças e jogos de plataforma.
The graphics and content of the game may vary according to the phone model.


Download


4shared


ou


Filesonic

0 comentários:

Postar um comentário