sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Download Contract Killer Zombies



 
Salve os remanescentes da humanidade através do abate de todos os zumbis .
Você já matou mais criminosos do que você pode contar . Agora é hora de enfrentar o apocalipse e acabar com milhares de zumbis .

Hoje é apenas mais um dia . Desde que a horda veio tivemos sorte de ver o amanhecer . Came-se rapidamente, do nada. Zombies . Carne morta andando . E eu só vou matá-los ... e continuar matando eles .

Eu não sou um herói ... apenas tentando sobreviver . Eles me chamam de "Atirador", porque isso é o que eu faço . Fotografar zumbis é a única coisa que eu sou bom... e eu sou bom . Muito bom .


Salvar os remanescentes da humanidade se infiltrar na cidade infestada de zumbis-, estocando suprimentos, resgatar civis e introduzindo-lhes segurança, enquanto o abate a cada zumbi em seu caminho .

EXPLODINDO CÉREBROS ZOMBIE é apenas sobre a melhor diversão que você pode ter esses dias .

Ajude os sobreviventes e ajude Evelyn quando ela vai em corridas de fornecimento e missões especiais .

Construir um arsenal de armas ZOMBIE AWESOME KILLING e equipamentos, incluindo rifles de precisão, armas de assalto e lançadores de granadas .
Mirar e coletar bônus para headshots e MULTI-MATA .

Para baixar o data Clique Aqui .

FOTOS ILUSTRATIVAS :


Tamanho : 5.35 MB
Servidor : Media Fire

1 comentários: