quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Download -Eternity Warriors



Descrição:

A BATALHA FINAL COMEÇOU ...
Após 20 anos de paz no Norte Udar, uma ameaça surge novamente, um poderoso demônio novo surgiu sob o comando do mal Demon King Kilic. Os demônios têm invadido e transformado a terra outrora vibrante em uma fossa de perigo e do mal. Apenas os guerreiros corajosos Eternity pode derrotar esta ameaça crescente para o mundo dos humanos e elfos!

.
Viva em um mundo 3D de fantasia com fast-paced gameplay ação corpo a corpo: Vive uma incrível variedade de ataques pesados ​​e leves, movimentos especiais e devastadores combos poderosos para tirar o hordas de inimigos demoníacos
.
Espetacular espada-wielding combater ao lado de seus amigos de verdade: The Warriors Eternity sempre lutar contra a ameaça Demônio juntamente com membros do clã companheiros encontrados no Facebook e OpenFeint.
Disposição mágica de espadas, machados, armaduras e power-ups: Para ser um guerreiro verdadeiramente grande você precisa de armas verdadeiramente grande. Construa o seu inventário com algumas das armas maiores e mais insanamente poderosos que se possa imaginar!
.
Leia mais no Market.
.
Imagens:

Tamanho: 3mb
Requer: Android 2.0 ou mais
Android Market Link - Visit
Download Servidor 1 (Multi)

0 comentários:

Postar um comentário