terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Download - Drift Mania Championship v1.4.1








Descrição (Fabricante)
Drift nas curvas em alta velocidade enquanto competem contra milhões de drivers!

Com milhões de usuários, Mania Drift é um must-have para qualquer entusiastas do carro!Junte-se à revolução e começar a deriva HOJE!
-TOUCH ARCADE: ". Championship Mania Deriva combina tantas coisas grandes para um jogo de corrida"
-CNET: ". Championship Mania Drift é um jogo de corridas de drift, que oferece excelentes controles, os gráficos suaves e jogabilidade desafiadora"


Se você gosta Mania Drift, por favor classifique-lhe 5 estrelas quando uma atualização vem para fora! Como sempre, o seu 5-star rating e opiniões manter as atualizações que vem! Obrigado por jogar Mania Deriva!
____________________________________
À deriva é o ato de manobrar um veículo através de cantos em velocidades e ângulos que excedem aderência do veículo. A deriva é quando um motorista faz um slide controlado através de cantos, aderindo à linha de corrida.Deriva envolve carros rápidos, super motoristas qualificados e os fãs hardcore.
É uma combinação de estilo de condução, habilidade e carisma. É tudo sobre a perda da tração da roda traseira, mantendo o carro de corrida no controle total.
Drifting é tão popular porque ele traz todos os melhores aspectos do desporto motorizado em um pacote. Altamente qualificados motoristas controlar um carro de rua de alta potência para além do seu limite, para os lados em alta velocidade, queima de borracha. Não pode ficar melhor!
____________________________________
COMO JOGAR
Drifting é uma Motorsport muito original onde os pontos são alocados em quatro critérios principais: velocidade, linha Angle, e Impacto.
LINHA: Drift no pré-designadas zonas para obter pontos extra. A linha é marcada por várias zonas de clipping, onde o motorista deve chegar tão perto quanto possível, enquanto para os lados para aumentar a pontuação.
ANGLE: Quanto mais, melhor. Drift com estilo e tentar obter o seu carro como para os lados quanto possível, sem limpar para fora para ganhar mais pontos.
VELOCIDADE: Sempre tente drift o mais rápido possível ao permanecer no controle. Se você acertar uma parede ou sair da pista, você vai perder a sua pontuação de combinação atual. Se você completar a corrida rápida, você vai ganhar pontos adicionais.
IMPACTO: Este é o fator show! Trata-se de entreter a multidão e entrega umdesempenho emocionante. Torná-los cheer; todo mundo gosta do cheiro de borracha queimada.
____________________________________
JOGABILIDADE PRÓXIMA GERAÇÃO
Impressionantes gráficos em 3D usando as capacidades multi-toque do seu aparelho para simular uma experiência autêntica deriva.
Tabela de Classificação GLOBAL ONLINE
Desafie seus amigos através da apresentação de suas pontuações para cada circuito e expor suas conquistas para o mundo.
Jogar muitas vezes para aumentar sua pontuação geral de carreira e se tornar o próximo campeão do mundo Driftmania. Os 100 melhores posições são exibidas no site oficial do jogo Driftmania.
Equipado com recursos
• O modo Drift e Prática
• Sistema de controlo de ponta, incluindo um sistema de acelerador e travão de mão hidráulico variável
• 7 veículos com especificações únicas (tração, potência, etc torque)
• 5 únicas pistas de corrida
• nível 3 de dificuldade, começar a fácil e melhorar suas habilidades ao completar o modo normal e pro
• 3 configurações da câmera
• 2 modos de aceleração (bar Pedal do acelerador e)
• Ajuste de sensibilidade Steering
• O sistema de repetição com destaques de seus melhores combos
• Faixa de Música Bom Combate, incluindo músicas de Condições (Album: Juventude Fluorescente) e I Am Abomination (Album: Para Nossos Antepassados)
• Conteúdo exclusivo incluindo DMCC evento introdução de vídeo e fotos
* Compatível com 800x480 e 854x480 dispositivos baseados.
* Compatível com Tablets Android

SOBRE DMCC
DMCC está entrando em sua 5 ª temporada como a única série profissional drifting e sanção corporal no Canadá em desenvolvimento mais de 600 motoristas, que hospeda 10 competições de Vancouver a Quebec e capturar centenas de milhares de fãs a cada ano.
____________________________________
APOIO: drift mania.com-
VISITA EUA: Ratrodstudio.com
SIGA EUA: twitter.com / ratrodstudio



0 comentários:

Postar um comentário