terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Download - Capitão América v1.0.2 QVGA E HVGA 240X320




Veste o fato do Capitão América, o Primeiro Vingador, e tenta travar os planos do Caveira Vermelha para desequilibrar a balança do poder!



Descrição
Incríveis gráficos em HD!
Veste o fato do Capitão América, o Primeiro Vingador, e tenta travar os planos do Caveira Vermelha para desequilibrar a balança do poder!
Sentinel of Liberty apresenta incríveis gráficos HD, optimizados para ecrãs Retina Display! Joga como o Super-soldado Capitão América neste jogo de acção épica. No clímax da Segunda Guerra Mundial, o Caveira Vermelha lidera os destinos da HIDRA, na construção de super-armas capazes de mudar o desfecho do conflito. E como se isso não bastasse, Falsworth, Dum Dum Dugan e Bucky foram capturados. Atravessa as linhas do inimigo para resgatá-los e acabar com o plano sinistro. Usa o teu escudo inquebrável para lutar, bloquear e manobrar através desta missão suicida.
SUPER-SOLDADO EM ACÇÃO
Faz ataques épicos e derruba os soldados da HIDRA! Usa o escudo para deslizar sobre terreno difícil, derrubar adversários no chão e em pleno ar e lança-o para atacar à distância.
O PODER DOS GRÁFICOS E DO TOQUE
Gráficos espectaculares e controlos tácteis precisos conferem uma fluidez cinemática a Sentinel of Liberty. Corre pelas paredes, deslizar por baixo de armadilhas e faz devastadores ataques combinados, com uma grande intensidade interactiva.
ATAQUES E DISSIMULAÇÃO
Derruba inimigos com metralhadoras e manobra através de campos minados da Segunda Guerra Mundial. Abre caminho até ao esconderijo secreto da HIDRA e acaba com o malévolo Caveira Vermelha.
CONTEÚDO MASSIVO
São 24 níveis com múltiplos caminhos e zonas escondidas, que se estendem através de três episódios massivos. Muito conteúdo para desbloquear, classificações online e paletes de funcionalidades extra para adicionar à enorme experiência de jogo.
ESTÓRIA E BANDA SONORA ORIGINAIS
A acção do jogo desenrola-se sobre uma estória e guião originais, escritos pelo argumentista da Marvel, Christos Gage. Toda a demais experiência de jogo de Captain America: Sentinel of Liberty é composta por cenas de banda desenhada criadas pelos artistas da Marvel, Ron Lim e Christopher Sotomayor, e ainda uma banda sonora original.
HTC EVO 4G
HTC Evo Shift
HTC INCREDIBLE
HTC Incredible 2
HTC Nexus One
HTC MyTouch4g
Huawei 8800
Motorola Atrix
Motorola Droid Pro
Motorola Droid X
Motorola MB612 XPRT
Samsung Droid Charge
Samsung Epic 4G – Galaxy S
Samsung Galaxy S
Samsung i500 Fascinate/Mesmerize
Samsung i897 Galaxy S Captivate
Samsung I997 Infuse
Samsung T759
Samsung T959V – Galaxy S
SE Xperia Play (touch screen controls)

TESTADO NO: LG OPTMUS P350 E GALAXY MINI


APARELHOS QVGA E HVGA COMPATÍVEIS NA TEORIA : XPERIA X8, XPÉRIA X10 MINI ,XPÉRIA MINI PRO, GALAXY FIT , GALAXY ACE , GALAXY PRO , LG P500 , GALAXY 5. TESTEM E COMENTEM  

LINK CLICK AQUI JOGO COMPLETO + BACKUP DO TITANIUM

OBS: PARA INSTALAR ESSE JOGO É NECESSÁRIO QUE O APARELHO POSSUA ACESSO ROOT E O APLICATIVO TITANIUM BACKUP INSTALADO. CASO NÃO TENHA O TITANIUM BACKUPCLICK AQUI

COMO INSTALAR:  PRIMEIRO BAIXE O JOGO COMPLETO E EXTRAIA NA RAIZ DO SEU CARTÃO DE MEMORIA( A RAIZ É A PARTE PRINCIPAL DO CARTÃO , DENTRO DE PASTA NENHUMA DIRETO NO CARTÃO)
DEPOIS DE EXTRAÍDO NO CARTÃO , ABRA O TITANIUM BACKUP . 

AGORA VÁ EM BACKUP E RESTAURAÇÃO E PROCURE PELO JOGO DO CAPITÃO AMÉRICA


AGORA CLICK NO CAPITÃO AMÉRICA , E DEPOIS EM RESTAURAR E DEPOIS EM APP + DADOS 


PRONTO AGORA FECHE O TITANIUM BACKUP . ABRA O JOGO E SEJA FELIZ .

0 comentários:

Postar um comentário