terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Download - Robotic Guitarist v3.0.1




Descrição


Emulador de guitarra + guia Chord Tuner + Metrônomo +
Há uma versão gratuita e totalmente funcional, chamado Robotic Guitarrista grátis.
Guitarrista robótica é uma guitarra virtual para o dispositivo. Esta aplicação será útil tanto para aqueles que já tocam violão e alunos, e mesmo se você não pode jogar, mas deseja obter algum divertimento ou experiência com os seus sons.
Características principais:





★ emulador guitarra Multitouch:


Escolha um acorde sem ter que aprender as posições dos dedos e apenas bateu as cordas para obter sons gravados de instrumentos reais. Você pode strum, desempenha arpeggio ou qualquer outra técnica desejada, escolhendo um dos dois modos de colheita. Multitouch suportado em dispositivos capazes.

★ guia Chord:


Um fácil de usar interface permite que você altere sua seleção de acordes em movimento. Você vai ver em todos os momentos um diagrama mostrando as posições dos dedos. Muito útil para os alunos ou para aqueles que jogam e já precisamos recordar um acorde.


★ Tuner:

Se você jogar uma guitarra não-virtual, guitarrista Robotic é o seu fiel eletrônicos de bolso sintonizador.


★ Metrônomo:


É um metrônomo calhar digital. Ele tem configurações de velocidade (batidas por minuto) e assinaturas diferentes (constante, 02/02, 04/04, etc.)
★ laboratório guitarra:
Você pode escolher entre o som acústico ou elétrico guitarra, piano (dois oitavas disponível), chorus ou flauta e mapeá-los para a guitarra inteira, ou mesmo escolher um diferente para cada corda! Isto irá trazer a você um monte de sessões de experimentar e se divertir.

LINK: CLICK AQUI