segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Download Norton Security e Anti-Virus




Norton Mobile Security protege completa seu dispositivo móvel contra perda, roubo e malware . Norton empresta seu anti-malware vírus, anti, e experiência em segurança para o celular . Sua vida e suas coisas importantes é no seu telefon e. Mantê-lo seguro com o Norton Mobile Security Lite para Android .

Protecção Anti-malware grátis que elimina vírus e malware antes que infectem o seu telefone : 



Scan automático de antivírus para os aplicativos baixados e atualizações app para proteger contra ameaças .

Detecta e remove ameaças de segurança móvel cibercriminosos usam para roubar suas informações pessoais, spam-lo com textos, ou tomar controle de seu telefone .

Opção de digitalização de cartões SD (Secure Digital) de dados de ameaças quando inserido em seu telefone com proteção contra vírus avançados .

Bloqueio Remoto permite que você remotamente bloquear o telefone caso ele seja perdido ou roubado : 

Remotamente colocar uma trava de segurança no seu telemóvel com uma mensagem de texto simples para que os ladrões não podem acessar suas informações ou executar o seu projeto de lei .

Protege suas informações pessoais de bisbilhoteiros olhos no caso do seu dispositivo for perdido ou roubado .

Sempre rápido e fácil de usar, o Norton Mobile Security Lite não irá atrasá-lo : 

Faça o download e instalar o aplicativo de segurança com apenas alguns cliques .

Seamlessly procura todas as atualizações disponíveis a cada semana para a proteção mais up-to-date .

Won 't use os recursos do seu telefone ou abrandar a sua navegação na web .

Anti-roubo e Anti perda para proteção permite que você remotamente localizar, bloquear e limpar o seu telefone se for perdido ou roubado :

Telefone Locator . Norton pode ajudar a localizar o seu telefone em falta ou perdidos usando rastreamento por GPS e retornar uma localização usando Google Maps .

Permitir um bloqueio SIM instantâneas em seu telefone se o cartão SIM é removido para impedir que um ladrão de usar outro cartão .

Remote wipe seu telefone de todos os dados no caso de perda ou roubo - certifique-se que ninguém pode acessar informações importantes sobre a sua identidade, seus contatos e, possivelmente, as suas credenciais de bancos e suado dinheiro .
Scream localizador permite enviar um texto para seu telefone perdido que dispara um "grito" de alarme, para que você possa encontrá-lo rápido .

Web Protection fornece um protetor de privacidade que ajuda a proteger suas informações pessoais :

Bloqueia websites fraudulentos e phishing criada por cibercriminosos para obter suas informações pessoais que poderiam ser usadas para roubar sua identidade .

O bloqueio e o texto de bloqueio permite que você tenha paz de espírito (e paz e tranquilidade) no seu dispositivo móvel com recursos poderosos anti-spam : 

Bloco de chamadas, números de blocos e mensagens de bloco de texto para bloquear spam, e manter o seu telefone seguro .

Proteger a sua identidade, sua vida pessoal e sua paz de espírito com o Norton Mobile Security. Confiar na marca que você sabe para mantê-lo seguro .

FOTOS ILUSTRATIVAS :


Tamanho : 1.53 MB
Servidor : Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário