segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Talking Tom & Ben News 1.0 FULL



Talking Tom & Ben se tornaram famosos âncoras de TV. Fale com eles e eles vão se revezar para repetir. Crie e grave conversas engraçadas entre eles.


Descrição


Talking Tom & Ben se tornaram famosos âncoras de TV. Fale com eles e eles vão se revezar para repetir. Crie e grave conversas engraçadas entre eles.
POR FAVOR, OBSERVE: Ao rodar o aplicativo pela primeira vez, você será solicitado a baixar 4-15 MB adicionais, para obter a melhor qualidade gráfica para o seu aparelho.
Você também pode criar seus próprios vídeos de notícias e Tom & Ben vão comentá-los. Basta pressionar o botão TV no aplicativo para gravar um vídeo com a câmera ou escolha um de seus vídeos no aplicativo Fotos. Os vídeos então serão executados no aplicativo e você poderá comentá-los como Tom & Ben.
Você pode realmente expressar a sua criatividade com o Talking Tom & Ben ou ... você pode simplesmente cutucá-los e botar os dois pra brigar. ;-)
★★★ COMO BRINCAR ★★★
✔ Fale com Tom & Ben e eles vão se revezar para repetir.
✔ Cutuque Tom & Ben para fazê-los cair de suas cadeiras.
✔ Deslize Tom & Ben para fazê-los rodarem em suas cadeiras.
✔ Pressione o botão da pata do cachorro e Ben vai incomodar Tom com uma luva de boxe ou uma pistola de dardos.
✔ Pressione o botão da pata de gato e Tom vai incomodar Ben com uma pistola d'água, buzina ou pistola de ar. Você precisa fazer o upgrade do aplicativo para obter estas animações.
✔ Pressione o botão das espadas cruzadas para fazer Tom & Ben lutarem.
✔ Pressione o botão TV para escolher que vídeos serão executados no visor frontal. Grave os vídeos você mesmo com a câmera ou escolha um de seus vídeos no aplicativo Fotos.
✔ Grave vídeos e compartilhe-os no YouTube, Facebook ou envie-os por e-mail ou MMS.

LINK CLICK AQUI  OU AQUI SOMENTE APK BAIXAR DADOS POR WIFI

LINK CLICK AQUI COMPLETO PARA GALAXY MINI E LG P350 . DEMAIS APARELHOS BAIXAR DADOS POR WIFI

COMO INSTALAR: EXTRAIA A PASTA DO WINRAR NA RAIZ DO SEU CARTÃO . INSTALE O APK DIVIRTA-SE


COLABORE COM O SITE VISUALIZANDO OS ANÚNCIOS DO GOOGLE . PARA NOS INCENTIVAR A FAZER UM TRABALHO CADA VEZ MELHOR . MUITO OBRIGADO A QUEM COLABORA E AJUDA O CRESCIMENTO DO SITE :)

0 comentários:

Postar um comentário