sábado, 14 de janeiro de 2012

Download - Hero of Sparta QVGA






Você acorda sozinho em uma praia desconhecida - seu barco e toda a frota em falta ... É o começo de uma odisséia épica para descobrir exatamente o que jogo os deuses estão jogando com você Argos, o rei. Seu destino está agora nas suas mãos.



Batalha como o guerreiro espartano feroz que está a fim de evitar uma morte trágica como você viagem da Ilha do Oracle para Atlantis e, finalmente, para as profundezas do submundo. Você vai lutar contra os monstros mais fenomenais da mitologia, Cerberus e desafiar o Ciclope, e desafiar os próprios deuses! É a sua chance de escrever sua própria lenda ... se você puder sobreviver a esta aventura mítica.



Como funciona: Usando o direcional você pode andar e usar o botão de espada no canto inferior direito você balançar e pique.
Opinião: É basicamente um jogo de hack and slash, não é tão ruim, é fácil de controlar e não excessivamente louco duro. Sua diversão bonita e poderia usar um pouco de trabalho graficamente, principalmente a arte de fundo que parece. O jogo é bom, porém, seu personagem parece ser lento witted e lento, mas ele balança uma espada pode e destrói inimigos.



Modo de Instalação: Após extrair o apk e os arquivos adicionais, crie uma pasta chamada ''gameloft'' na raiz do cartão de memória e outra dentro chamada ''games'' em seguida coloque os arquivos adicionais nesta pasta ''games'', que no caso é: ''hos''

Ficando desta forma: gameloft\games\hos

1 comentários: