terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Será esse o novo Samsung Galaxy S 3?


 

Com previsão de lançamento já para o próximo mês, o Samsung Galaxy S 3 está cercado de mistérios. Até então muito pouco se sabe sobre o aparelho que será o terceiro de uma sequência de muito sucesso. Porém, nós podemos já tê-lo visto e nem termos notado. 

Durante a conferência da empresa na CES 2012, um vídeo de apresentação mostra uma aparelho celular desconhecido, com tela grande e aparência muito fina, detalhes que se assemelham ao que podemos esperar do novo Galaxy S 3. Esse vídeo pode ser acompanhado acima, com o início exatamente no ponto em que o suposto aparelho aparece. 

imagem

Claro que a imagem pode ser apenas um conceito, um outro aparelho ou qualquer coisa que não seja relacionada com o Galaxy S 3. Porém, os rumores batem com odesign que aparece no vídeo, afinal o aparelho deve vir com uma bela tela de 4,6 polegadas e resolução de 1280 × 720 pixels. Há ainda quem fale que o aparelho terá uma tela 3D. 

Aqui vão algumas especificações segundo uma página coreana: 
  1. Processador Exynos 4412 quad-core de 1,5 Ghz;
  2. 2 GB de RAM;
  3. Tela Super AMOLED Plus de alta definição (720p), possivelmente com suporte 3D;
  4. Câmera de 12 megapixels;
  5. Conectividade via rádio;
  6. Última geração do chip gráfico Mali, o T 604, ainda inédito.

Mas o foco do aparelho deve ficar sobre o suporte à tecnologia 3D. A Samsung encara isso como a "carta na manga" para superar de vez o iPhone, pois com o suporte, será possível assistir filmes e jogar em três dimensões, diretamente no aparelho. A câmera também será capaz de gravar vídeos em 3D.

por pchequelller

0 comentários:

Postar um comentário