quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Download - Lord Of Darkness






Sistema de Batalha - Batalha de forma clara e simples 

jogo de ação com um ataque que pode ser dito do rolo de base (evade) Combinação de ação e um yeonsokgi forte através do sistema de combinação e pode ser usado para criar uma variedade de situações .







Arma & Sistema de Habilidade - ação elegante 
Sword, espada, luvas, Bomba, GUN, e um total de 5 armas estão disponíveis para cada arma tem um ataque de estilos e características diferentes. Cada habilidade da arma pode ser usada por duas armas glamourosa e poderosa ofensiva para a batalha para ajudá-lo com as competências e habilidades é dividido em seopoteuhyeong. Usar até quatro armas, porque cada etapa pode ser usada estrategicamente .

Stage - 100
100 andares torres para escapar a fase de concepção subterrânea consiste de um total de 100 e vão até os escalões superiores, com mais monstros, ea configuração é diferente, ergue-se o jogo o nível de dificuldade. Além disso, os monstros poderosos apareceu um certo estágio do jogo é uma necessidade estratégica .

Modo de Arena - Desafios infinitas
Survival tipo de modo de Arena, um total de 25 ondas em condições restritas, o modo é eliminado de uma vez. Sempre que um Segredo intervalo de onda limpa para adquirir recompensas, e que não está disponível neste jogo, existem itens raros .

FOTOS ILUSTRATIVAS :

0 comentários:

Postar um comentário