quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

LG pode apresentar tabletphone com Windows Phone


Com a proximidade da CES 2012, é mais que natural que rumores, vazamentos e até anúncios oficiais aconteçam, como uma espécie de "aquecimento" para a grande feira de tecnologia de Las Vegas. Nesse caso, imagens de um suposto dispositivo da LG apareceram na internet, mostrando que a empresa deve apostar em um "tabletphone" com Windows Phone para atrair a atenção dos visitantes do evento.
Dispositivo da LG pode ser o primeiro "tabletphone" com Windows Phone (Foto: Reprodução/chenkaiHome)Dispositivo da LG pode ser o primeiro "tabletphone" com Windows Phone 
O modelo não tem nome anunciado, e segundo uma postagem publicada mo site chinês chenkaiHome, no microblog chinês Weibo, o produto é descrito como uma unidade pertencente a um dos engenheiros da LG, e estará disponível para exibição na CES. Também é revelado que o modelo não está a venda. Mais nenhum detalhe técnico sobre o dispositivo foi revelado.
Pela foto publicada, podemos observar que a LG deve apostar em um aparelho que fica no meio do caminho entre um smartphone e um tablet, como o grande sucesso comercial Samsung Galaxy Note. Seguindo a mesma aposta, se o produto for apresentado de forma oficial, ele será o primeiro tabletphone com Windows Phone 7 do mercado.
Ainda observando a foto, é possível observar uma câmera frontal para videochamadas, e linhas mais retas no seu design (sugerindo o seu "ar" de tablet). Também aparenta ser um modelo mais sério e robusto, quase voltado ao mercado corporativo.
Por enquanto, temos apenas os rumores de um lançamento. Os indícios são fortes, mas não contam com qualquer confirmação oficial da LG. Ficamos na espera deste e de outros lançamentos da empresa envolvendo o Windows Phone. Os anúncios devem acontecer ao longo desse fim de semana, durante a CES 2012. Fiquem ligados na nossa cobertura.
Via UberGizmo.

0 comentários:

Postar um comentário