quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Samsung apresenta seus primeiros dual-chip com Android


Samsung anunciou que entrará no mercado de celulares dual-chip no ano que vem. Como representantes, a empresa anunciou o Galaxy Y Duos e Galaxy Y Duos Pro, os dois primeiros modelos com essa funcionalidade específica.
Galaxy Y Duos e Galaxy Y Duos Pro (Foto: Divulgação)Galaxy Y Duos e Galaxy Y Duos Pro 

Como já de costume na linha Galaxy, o sistema operacional dos celulares será o Android. O que diferencia um do outro é o fato de que o Y Duo tem uma tela sensível ao toque de 3.14 polegadas, e o Y Duo Pro conta com um teclado QWERTY físico e uma tela também sensível ao toque, de 2.6 polegadas.




Fora isso, eles possuem basicamente as mesmas especificações: câmera traseira de 3 megapixels, Wi-Fi, Bluetooth 3.0, GPS, suporte para cartões microSD de até 32 GB, e rodam a versão 2.3 do Android.
A empresa não disse quando os celulares serão vendidos, mas já garantiu que o plano é lançá-los ainda no ano que vem nos continentes africano, asiático e sul-americano.
Aqui no Brasil eles devem competir com celulares similares já anunciados pela LG, Motorola e outras menores, que perceberam que o mercado de dual-chip deve garantir alguns lucros. Esperamos, por conta disso, que a faixa de preço seja equivalente aos modelos já disponíveis no mercado - girando em torno dos R$ 500.

0 comentários:

Postar um comentário