sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Toshiba mostra prévia de ultrabook que será apresentado na CES 2012


Toshiba mostrou uma prévia do ultrabook que será lançado na próxima semana, durante aCES 2012. Segundo o anúncio divulgado pela impressa, o computador terá uma tela de 13,3 polegadas, padrão da categoria, e será o portátil mais leve e fino do mundo.
Novo ultrabook da Toshiba que será lançado na CES (Foto: Divulgação)Novo ultrabook da Toshiba será lançado na CES 2012. 
Detalhes como o processador, espaço de armazenamento e peso do computador não foram divulgados. Além do ultrabook, a empresa também revelou que irá lançar um novo tablet com tela de 10,1 polegadas, que também deve ocupar a posição de “mais fino e leve” da categoria.
A fabricante japonesa ainda vai apresentar um protótipo de display OLED a prova d’água, que poderá ser utilizado na confecção de tablets e smartphones super resistentes. Uma nova televisão de 55 polegadas QFHD — capaz de reproduzir uma resolução de 3840 x 2160 pixels — também é esperada para o evento.
Mais detalhes a respeito dos novos produtos da Toshiba devem ser divulgados durante a CES 2012, feira de tecnologia que acontece em Las Vesgas na próxima semana, entre os dias 10 e 13 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário