quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Próximos netbooks e tablet da ASUS vazam antes da feira


Com a proximidade da CES 2012, feira de tecnologia realizada em Las Vegas, começa a expectativa pelo anúncio de novos produtos. A ASUS, no entanto, já deixou escapar duas de suas surpresas: a próxima geração dos seus netbooks EeePC e um novo tablet, o Eee Memo Pad.
EeePC Flare (Foto: Reprodução/Notebook Italia)EeePC Flare (Foto: Reprodução/Notebook Italia)
Segundo as informações recebidas pelo site Notebook Italia, o novo EeePC se chamará Flare e virá em dois modelos, 1225 e 1025, com respectivamente 12 e 10 polegadas. Eles devem chegar no mercado com variações de especificações técnicas, incluindo duas alternativas de processadores, o Intel Atom e o AMD Fusion, embora este último fique restrito a modelos de 12 polegadas.

Eee Memo Pad (Foto: Reprodução/Notebook Italia)
Eee Memo Pad (Foto: Reprodução/Notebook Italia)
Já o Eee Memo Pad seguiria um formato semelhante ao do ASUS Transformer, que vem com um teclado a tiracolo. O tablet teria um processador Snapdragon com 1,2 GHz de clock, tela com resolução de 1280 x 800 pixels de 7 polegadas, suporte a 3G e Wi-Fi e capacidades variando de 16 a 64 GB. Segundo a imagem vazada, a versão de Android usada nele pode ser a Honeycomb.

Por enquanto são só especulações. Saberemos mais detalhes de ambos durante a CES 2012, que começa no próximo dia 10.
Via Engadget

0 comentários:

Postar um comentário