quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Samsung DualView DV300F tem tela frontal extra e conexão Wi-Fi


Samsung lançou a DualView DV300F, o modelo conta com uma série de atualizações e melhorias incluindo a conectividade WiFi – função que facilita bastante na hora de enviar imagens e vídeos para as redes sociais sem o uso de cabo USB.
DV300F-03Samsung DualView DV300F (Foto: Reprodução)
O ponto-chave dessa câmera é o display LCD frontal, que permite aos usuários capturar imagens de uma forma totalmente diferente e inovadora, principalmente se você for tirar um autorretrato. Além disso, o display frontal também exibe animação para tentar fazer com que crianças não desviem o olhar da câmera.
As especificações da Samsung DV300Fenvolvem resolução máxima de 16 megapixels e sensor CCD. 
O novo modelo da Samung também conta com uma lente angular de 22,5 milímetros e zoom de 5x e display dianteiro com 1,5 polegadas, enquanto o traseiro possui o tamanho usual de 3 polegadas.
A nova compacta da Samsung tem conectividade WiFi, pode compartilhar imagens e vídeos nas redes sociais, como Facebook e sites como Picasa, Flickr e YouTube. Por causa da conexão Wi-Fi, o usuário vai conseguir fazer transferência sem fio das imagens para o PC usando a rede doméstica.
Samsung DualView DV300F está prevista para chegar em março de 2012 nas lojas, disponível nas cores prata, preto, azul-marinho e vermelho o preço gira em torno de US$ 200, o equivalente a R$374,00

0 comentários:

Postar um comentário